REDES SOCIAIS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RAP BRASILEIRO

Videoclipe “Um Brinde” ganha destaque em festival nacional



Grupo Inquérito exibe videoclipe “Um Brinde” em festival nacional de cinema na Amazônia


Gravado entre as cidades de Santa Bárbara D´Oeste, Nova Odessa e Campinas, o videoclipe “Um Brinde”, do grupo de rap Inquérito ganha destaque no festival nacional de cinema Curtamazônia.



O evento acontece em Porto Velho, Rondônia e o clipe conquistou espaço pela temática: os problemas da indústria do álcool, desde o plantio da cana-de-açúcar até o etanol que move os carros, e os efeitos que as bebidas alcoólicas podem causar foi lançado em fevereiro deste ano, junto com a Campanha Nacional de Combate ao Alcoolismo e foi exibido em 170 pontos em todo Brasil, além de cinco países no exterior como Cuba, Guiné Bissau, Londre, Nova York e Lisboa.


A direção ficou por conta de Vras77 e a idealização da campanha com a jornalista Jéssica Balbino.
Recentemente o trabalho foi exibido também na Câmara dos Deputados, durante uma reunião da Comissão Especial sobre Bebidas Alcoólicas.
As cópias do DVD, distribuídas entre os pontos de exibição, tiveram ajuda da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas para serem confeccionadas.


A exibição do material dentro do festival acontece na sexta-feira (5) e estarão presentes o líder do grupo, Renan Inquérito, o diretor, Vras77 e de Jéssica Balbino, que devem realizar um debate sobre a produção e veiculação do videoclipe.


Serviço – Mais sobre o grupo Inquérito pode ser acessado através do site www.grupoinquerito.com.br. Já sobre o festival de cinema no site http://www.curtamazonia.com/













Nenhum comentário:

Postar um comentário